GRIGORI GRABOVOI

Grigori Grabovoi (1963/11/14 – Bogara, Cazaquistão) é um místico, clarividente, doutor em ciências físicas e matemáticas, doutor em ciências técnicas y Acadêmico, membro da Academia Internacional de informatização e membro correspondente da Academia de Ciências da Rússia.

Autor de tese sobre a estruturação da consciência e desenvolvimento espiritual, a prevenção de desastres, a cura bio-informativa, a reconstituição total do organismo humano e de qualquer matéria. Ele também é autor de muitos livros sobre Deus, a criação, a vida eterna e a ressurreição universal.

Já com a idade de 3 anos, ele começou a experimentar fenômenos de clarividência, conscientemente pilotando certas situações. Usando a clarividência, ele resolveu problemas científicos a priori, já que ele é capaz de conhecer a solução diretamente.

Milhares de pessoas afirmam (com testemunhos autenticados) foram curados remotamente por Grabovoi, que pode certificar curas de centenas de pacientes com câncer no estado terminal, AIDS, casos de reconstituição total de órgãos removidos cirurgicamente, casos de ressurreição dos mortos.

Entre suas descobertas podemos incluir a do campo criativo da informação, capaz de realizar qualquer objeto informativo e armazenar os dados produzidos em qualquer ponto do contínuo espaço-tempo. Ele também descobriu os métodos da conversão da informação em formas geométricas e lançou as bases para o diagnóstico remoto e a regeneração da matéria através da conversão do tempo em formas no espaço.

Grabovoi parte do principio que a consciência do homem é capaz não apenas de refletir a realidade através da percepção, mas também de funcionar como uma essência criativa autônoma. Disto resulta que o homem, sendo um dos elementos da Criação, onde tudo está conectado, é capaz de interagir com todos os outros elementos da criação, por causa da mudança da sua consciência.

O Ensino de Grigori Grabovoi conduz à libertação do maior engano agora bem estabelecido na consciência coletiva que determina a realidade inautêntica e distorcida em relação ao plano inicial de Deus: o mito da existência de uma realidade física objectiva – que não dependa da consciência – e da mortalidade física como condição inelutável do ser humano, porque é apenas a consciência que cria o mundo! E é a consciência responsável pela mortalidade ou imortalidade do homem.

O homem não é mortal por natureza !

“Tudo o que existe ao nosso redor: a terra, o sol, as estrelas, o espaço e o mundo inteiro, tudo foi criado por causa da consciência, que inclui a consciência do Criador. Então, se sabemos o que é o Espírito, o que é Consciência, podemos ressuscitar as pessoas, podemos criar o espaço, podemos construir o mundo, podemos fazer qualquer ação criativa”.

A idéia fundamental do Ensino de Grabovoi é que todos os eventos do futuro podem ser transferidos no tempo presente, através específicas ações mentais do homem.

Este processo é definido por Grabovoi: pilotagem da realidade.

O cientista nos oferece uma explicação precisa e exata de seus milagres, apoiado por termos matemáticos e científicos, e coloca uma riqueza de ferramentas e tecnologias que permitem que cada um, em relação ao seu atual nível de consciência, comece imediatamente o trabalho, trazendo à ordem divina (estado ótimo portanto) a saúde e qualquer situação.

A medicina do desenvolvimento eterno, segundo o Ensinamento de G.Grabovoi, permite transmitir a funcionalidade do corpo físico na funcionalidade do espírito e da consciência. Nesse estado, o corpo físico não depende dos processos fisiológicos, mas ele mesmo os cria. Na verdade, a matéria biológica assume características espirituais e se torna eterna. E, portanto, mantém-se saudável e jovem.

O Ensino de Grabovoi proporciona à humanidade uma tecnologia concreta e prática para realizar o necessário estado evolutivo e adaptar-se rapidamente ao salto quântico em curso nestes anos.


Atestado sobre as extraordinárias habilidades do acadêmico Grigori Grabovoi.
A instituição científico-industrial “Progress” (VNPP “Progress”) realizou uma verificação das suas capacidades, cujo resultado foi o seguinte documento:

Este atestado certifica que o Dr. Grigori Grabovoi possui a capacidade, independentemente do tempo, que isso é passado, presente ou futuro de:

No campo da clarividência:
– determinar exatamente a aparência física e o caráter das pessoas, sem ter qualquer informação preliminar;
– determinar exatamente a aparência física e o caráter das pessoas, com base no sobrenome ou nome ou patronímico;
– estabelecer as falhas, defeitos ou falha de equipamento técnico de cada nível de complexidade com base em fotografias, diagramas, catálogos, objectos relacionados com os dispositivos, ou ao número correspondente do dispositivo.

No campo da percepção sonora:
– perceber o conteúdo de discursos feitos a qualquer distância.

No campo da medicina não tradicional:
– diagnosticar patologias a qualquer distância;
– tratar doenças a qualquer distância.

Toda a capacidade acima mencionada de Grigori Grabovoi, foram sistematicamente verificadas por comissões independentes no final do trabalho feito por Grigori Grabovoi no âmbito dos contratos que previam a aplicação das suas capacidades sensoriales, e por funcionários da VNPP “Progress”. Os resultados do trabalho realizado por Grigori
Grabovoi são documentados pelas atas assinadas pelos membros das comissões e os administradores, regularmente fornecidos das validações.


 

Annunci